Meu Look saia midi floral


Oi amores tudo bem espero que sim hoje o post pra mim é super especial como podem ver pelo titulo hoje temos um look depois de um ano sem ter coragem de postar resolvi que eu não devo ficar com a auto estima baixa por não estar com meu corpo de antes mas sim agradecer a Deus por estar viva e tenho que agradecer em especial ao meu noivo que teve função primordial para me aceitar como sou estando sempre ao meu lado e me mostrando o meu melhor lado mas bem amores vamos ao look eu usei como peça principal uma saia midi azul com estampa floral que é um amorzinho para contrastar coloquei uma blusa básica amarela clarinha e uma sandália nude de salto grosso bem alta pois sou baixinha e de acessórios uma bolsa preta um cinto fino de amarrar e meu óculos escuros que amo espero que vocês gostem as fotos foram bem simples tiradas em meu quarto mas espero que gostem.










Espero que gostem do look eu amei e a saia um amor eu adorei o contraste que deu com a sandália .
um grande beijo fiquem com Deus ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário