{Resenha} Dando a Volta por Cima! de Gleize Costa

Olá amores tudo bem ?
No post de hoje venho falar sobre um e-book super legal que li, como eu já havia falado eu sempre tive um pouco de preconceito com autores brasileiros mas depois de ler a coleção Foi Assim que Te Amei da Adriana Brazil eu abri meu olhos para inúmeras opções de de autores nacionais entre eles esta a Gleize Costa uma autora que conheci por meio de uma resenha de um de seus livros, então pesquisando mais sobre suas obras vi que ele possuía e-books e entre eles estava o livro Dando a Volta por Cima!  ele tem 108 páginas e que para minha sorte estava em oferta na Amazon e saiu totalmente grátis só que a preguiça ainda não tinha me deixado ler e recentemente fui fazer uma viajem rápida e resolvi lê-lo para me distrair e não é que eu amei não consegui para até terminar e amei a história .



Autor: Gleize Costa
Páginas: 108
Editora: Amazon
Gênero: Romance, Young Adult
Adicione: Skoob
Comprar: Físico  Online 
Sinopse:
Tudo o que Sarah queria era publicar seus livros e viver uma vida emocionante. Mas sua realidade era bem diferente...
Até que ponto a timidez e o medo podem atrapalhar a vida de uma pessoa?
Sarah é uma tímida operadora de caixa, que trabalha numa grande livraria. O que ninguém imagina, é que a garota esconde um maravilhoso talento, um incrível potencial para a escrita. Sua grande paixão é escrever lindas histórias... histórias que jamais serão conhecidas, jamais serão publicadas, pois não tem coragem de mostrá-las para ninguém.
Certo dia, aproveitando seu horário de almoço, passeia por algumas lojas, e algo lhe chama a atenção, o quadro de um talentoso artista, Thiago Vila Nova. A partir daí, mudanças inesperadas acontecerão em sua vida, experiências arrebatadoras, que transformarão sua atual realidade em uma linda jornada de amor, fé e superação.


Classificação

Resenha:

Tenho que confessar para vocês que fiquei com duvidas se gostaria deste livro, mas hoje trago para vocês uma das melhores história que eu li o texto é bem expressivo consegue nos transportar para o ambiente em que os personagens estão através da riqueza de detalhes que a autora nos dá nos fazendo sentir cada emoção vivida por eles, o livro conta a história de dois jovens que passaram por tragédias em suas vidas mas que lutaram para prosseguir, Sarah nossa protagonista ame ler e escrever, e Thiago é pintor e dá aulas de pintura em uma ong suas vidas se cruzam de uma forma inegavelmente mágica acredito eu que foram feitos um para o outro ele à ajuda e vencer seus medos e sua timidez e lutar por seus sonhos. Aconselho  muito vocês a lerem é uma história emocionante onde amor e superação são a chave para vencer todos os obstáculos impostos pela vida .

Quotes do livro Dando a Volta Por Cima!

        “Quando ansiamos por algo intensamente, nos esquecemos do cansaço físico, driblamos o cansaço mental e continuamos em frente, sem esmorecer. "


                           "A única pessoa que pode nos deter somos nós mesmos.”


         "O modo como nos olhávamos e nos tocávamos denunciava o quanto 
                                              estávamos apaixonados. "


                   "Devemos ter cuidado com compartilhamos nossos sonhos, 
                     não são todos a nossa volta que realmente torcem por nós."


  "Ele não disse nada, apenas olhou para mim, um olhar repleto de carinho e cumplicidade." 



Espero que leiam o livro e gostem tanto quanto eu, se já leram não deixem de contar nos comentários o que acharam .
Um grande beijo da fiquem com Deus

                                                            Site Autora Gleize Costa
                                                               Página do Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário