{Resenha} Jogando com a Sedução Larinha Vilhalba

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Jogando Com a Sedução da autora Larinha Vilhalba primeiro livro da Série Jogando que conta a história de Clara e Marcelo.
Autora: Larinha Vilhalba
Páginas: 284
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Ela, estudante aplicada de Geografia.
Ele, estudante aplicado de Direito.
Ambos da mesma Universidade, apenas prédios distintos.
Ela não quer relacionamento sério;
Ele namora há três anos... Mas as aparências enganam.
Ela é desafiada pelos amigos;
Ele é o alvo.
Assim começa o jogo de sedução. Até quando Marcelo irá resistir ao JOGO DE SEDUÇÃO de Clara?




Classificação:

Resenha:

Clara é uma menina que sofreu uma grande desilusão amorosa e também familiar e decidiu ir embora para outro estado para fugir da dor, lá cursando a faculdade de geografia conheceu seus grandes amigos Eva, Carol e montanha. Marcelo está no quarto ano de direito, namora com Dayana e faz estágio no escritório de seu pai. Um dia um amigo de Clara diz que ela não é capaz de conquistar Marcelo então ela começa com o jogo de sedução, ela faz tudo para se aproximar de Marcelo mas ele já está encantado com ela e gosta dela de verdade até mesmo termina com sua namorada para ficar com ela mas o medo de Clara a impede de acreditar que Marcelo a ama e ela ou afasta, Clara terá que enfrentar seu passado para enfim ser feliz ao lado de Marcelo.
"A partir de hoje escrevo a minha própria história, hoje irei chorar tudo que tenho para chorar. Mas será a última vez, nunca mais derramarei uma lágrima ou deixarei alguém me fazer de idiota."

"Suspiro fundo, pensei que esse jogo seria mais fácil de se jogar, mas ele está me desarmando a cada minuto."

"não me importo com a hora, hoje quero ama-la nem que seja apenas por uma noite. Mesmo que Clara me iluda, é tudo que eu quero, é tudo que eu sempre quis desde a primeira vez que a vi e não vou lutar contra isso. Nem que seja apenas por essa noite."

"Olho Marcelo indo embora, e vejo que o melhor foi isso, eu ter cortado o mal pela raiz. Era só um jogo e eu ganhei, agora o melhor é voltar para a minha rotina."

"Olho em seus olhos e não consigo processar tudo que está acontecendo. Até pouco tempo ele estava me odiando, agora está aqui comigo dançando. Ele me puxa mais, colando ainda mais os nossos corpos, e continuamos a dançar. Para acabar com o resto do meu juízo ele começa a cantar em meu ouvido:"

"É um sorriso tão lindo, tão sincero que só por hoje eu me permito sentir e viver tudo isso com Marcelo. Mesmo sabendo que essa felicidade toda não é para mim. Só por hoje vou me permitir ser feliz."

"Agora só preciso pensar em um jeito de dobrar Clara para faze-la aceitar a ficar comigo. Isso não vai ser fácil tenho certeza que ela já sofreu muito por amor, para ser avessa assim a sentimento. Sempre se recusa a viver isso ou foge."

"Você não pode querer sonhar uma vida junta com outra pessoa, não sabe quando o outro irá te dar uma rasteira e o derrubar no chão da forma mais cruel possível."

"Clara não adianta você fugir, na hora certa esse rapaz vai aparecer e você não vai conseguir fugir dele. Ele vai amansar seu coração apenas com um sorriso."

"Marcelo foi para mim tudo aquilo que uma mulher deseja, amigo, companheiro e amante. Foi o verdadeiro príncipe encantado dos contos de fadas."

"Será que eu joguei fora a felicidade que eu tanto procuro pelo medo de me entregar de corpo e alma. Medo de amar o único homem que realmente me amou. O medo é um mostro que me impede de viver."

"Tudo o que eu queria e sempre quis foi amá-la, nada mais. Amá-la de todas as formas possíveis."

"Sento no chão, abraço meus joelhos e fico com a cabeça baixa, criando coragem de ir para o apartamento dele e dizer tudo o que estou sentindo. Se ele não me quiser, aí irei embora pois será uma decisão dele e não minha. Fui burra, agora tenho que correr atrás do prejuízo."

"Eu não sabia o que o destino reservava para mim, não sabia que um jogo de sedução poderia mudar tanto minha vida. Nesse simples jogo, encontrei a minha felicidade, meu amor, meu marido e pai dos meus filhos."

Minha Opinião:

Essa foi a primeira história que li da autora há uns dois anos atrás e hoje tive o prazer de ler ela novamente e tenho que e tenho que dizer que não me arrependi nessa nova versão reescrita a Larinha conseguiu deixar o livro ainda melhor adoro a Clara e o Marcelo é um sonho estou feliz por ter pegado novamente essa história para ler.
Espero que tenham gostado da resenha esse livro é maravilhoso assim como todos os outros da série se tiverem a oportunidade leiam eles vocês vão amar.
Um grande beijo Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário