{Resenha} Miranda Wang Soo

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Miranda da autora Wang Soo um romance medieval que faz parte da Série As Irmãs Craig que conta a história dela e de suas quatro irmãs.

Autora: Wang Soo
Páginas: 154
Gênero: Romance Medieval
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Na família Craig a regra é clara: casamento só se for por amor. 
Ser a mais velha de cinco irmãs tornou Miranda muito madura para sua idade. Aos doze anos, em um encontro entre cavalheiros ela conheceu George, o sobrinho do rei por quem se apaixonou. Mas nada saiu como planejado, ela foi deixada no altar e depois disso passou a não acreditar mais no amor.
Robert tinha tudo para ser feliz: título, dinheiro… Mas não era feliz. Cansado de seus dias entediantes, ele resolve se afastar de sua vida e não havia lugar melhor para ir – segundo seu melhor amigo – do que Villat e, para sua enorme alegria, o conde lhe ofereceu estadia. Seria um mar de rosas, até ele conhecer a filha mais velha de Richard.
Ela só quer se esconder do mundo, e ele, libertá-la!

Classificação:
Resenha:

O livro conta a história de Miranda filha do Conde Richard antes dele se casar com Alícia, ela foi abandonada no altar e depois disso se tornou extremamente fechada e até mesmo deixou de sair de casa passar dos dois anos desse acontecimento ela decide sair com suas irmãs, e então ele elas assaltam uma carruagem que aparentemente pertence a alguém que tem posses para estar doando o ouro para os pobres e qual não é sua surpresa quando descobre que os homens que elas assaltaram eram os hóspedes que seus pais estavam aguardando, Robert está visitando o conde mas não conta sua verdadeira origem pois está fugindo de sua mãe controladora que quer lhe casar com sua pupila Vivian mas assim que ele ver a Lady Miranda ele descobre que ela era uma das assaltantes e fica me chantageando para que ela me faça companhia e com essa proximidade mesmo acaba desenvolvendo sentimentos um pelo outro mas Robert guardam segredo ele está noivo mesmo contra sua vontade quando tudo já está se resolvendo não vai aparece com a noiva a tiracolo alegando que ela está grávida e ele parte para cumprir o seu papel de homem assumindo a criança e para piorar tudo George o ex-noivo de Miranda retorna querendo se aproximar dela será capaz de qualquer coisa para ter lá para ele.
"Robert sorriu e continuou encarando a paisagem através da janela. Tinha consciência que estava parecendo um tolo falando daquela maneira, mas não se importava. Sentia-se leve e de uma forma reconfortante."


"Quando aquela dor iria passar? Não sabia ao certo, mas orava para que fosse logo. Adormeceu com esse pensamento imaginando que um dia não se lembraria de mais nada daquilo."

"Só amo você e sempre será assim. Miranda Craig, você que é a pessoa mais incrível que alguém poderia conhecer. Aceitaria se casar comigo?"

"Ele a envolveu em seus braços enquanto beijava seu rosto e prometeu a si mesmo que nunca permitiria que ela saísse de seu lado."

Minha Opinião:

Eu amei a história da Miranda quando eu conheci os livros da autora ele já não estava mais disponível para leitura então aguardei ansiosa pelo lançamento dele e tenho que dizer que ele não deixou nada a desejar amei a Miranda e o quanto ele lutou para superar sua dor e o Robert e o sonho de qualquer mulher e os dois juntos foi maravilhoso eu amei a história de verdade.
Espero que tenham gostado eu me apaixonei pelas histórias dela e amei conhecer as outras irmãs.

Um grande beijo fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário