{Resenha} Profundamente Apaixonado Alessa Ablle

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Profundamente Apaixonado da autora Alessa Ablle primeiro livro da Saga Profundamente que conta as história de Victória e Ethan.
Autora: Alessa Ablle
Páginas: 672
Gênero: Romance
Editora: Constelação 
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Físico
Sinopse:
“O REENCONTRO QUE MUDOU A VIDA DELE PARA SEMPRE.”
Nascida em berço de ouro, Victoria Colton carregava em seu coração muito mais que sonhos. A “pobre menina rica” rodeada por holofotes, inseguranças e uma vingança gerada por um segredo guardado há muitos anos, contava os dias para se livrar do medo e dos traumas de sua infância.
Ethan Brown nunca pode reclamar de sua boa vida. Nada nunca lhe faltou e aprendeu cedo demais que o dinheiro tinha seus prós e contra. Após anos longe de casa, retorna com ambições para com sua carreira, mas logo de cara algo entra em seu caminho e ele precisará saber o que é mais importante.
Totalmente opostos um do outro, deixam as diferenças de lado, quando após um reencontro – nada convencional –, não conseguem mais ficar separados. Mas eles precisarão de muito mais do que sentimentos para ficarem juntos.

Classificação:
Resenha:

Profundamente apaixonado para mim não foi um livro fácil pois eu não conseguia me prender na leitura, o livro conta a história de Victoria e Ethan que são dois herdeiros de famílias amigas e se reencontram não se lembram um do outro e um enorme atração nas entre eles mas existe um segredo na família de Victoria que fez eles passarem por duas situações onde ela foi sequestrada então eles não vivem uma vida normal e quando Ethan entra na vida dela toda preocupação também o atinge, eu tive muita dificuldade com esse livro pois não sou fã de histórias muito extensas e não conseguia me prender na leitura somente após metade da história que consegui desenvolver bem a minha leitura, Com certeza ou Ethan é o personagem que mais amo achei ele é maravilhoso de uma intensidade que não vemos muito e o amor que ele demonstra por sua família e por Victoria é encantador, infelizmente eu não consegui sentir muita simpatia por Victória independente de tudo que ela passou eu acho ela mimada egocêntrico mas estou ansiosa para ler a continuação dessa história e quem sabe até o final ela me conquiste.
"Estou tentando não entrar em pânico. Preciso traçar um plano para me aproximar de Victoria e torço profundamente para funcionar. Porque não sei se vou suportar não tê-la, mesmo nem sabendo qual é a real força que me puxa para ela. Apenas preciso descobrir."



"Nenhum outro homem, a não ser o irmão, pai e talvez meu irmão, vai colocar as mãos em Victoria, agora que eu a tomei para mim. Mesmo que ela ainda não saiba, ela é minha."



"Acho que estou me apaixonando por ele. Rápido demais. Estou deixando ele me dominar."



"As diferenças, Ethan, servem para poder ver se os amigos são realmente amigos. Elas servem para aconselhar, ajudar e até mesmo brigar uns com os outros. Os amigos de verdade normalmente são muito diferentes, porque é na hora de pensar em grupo que vemos se somos ou não amigos de verdade. Deixamos de lado nossas diferenças e nos apoiamos. Entende?"



"Eu estou realmente apaixonado e não é como se eu não quisesse ou tivesse lutado para não acontecer, mas é porque estou com medo desse sentimento tão grande acabar comigo."



"Um medo abominável toma meu corpo e alma. Abraço ela o mais forte que posso. Não, não pode ser. Ninguém vai tirá-la de mim."



"Eu estou me apaixonado profundamente por ela e esses filhos da puta não vão roubá-la. Não vou permitir."



"Se ela não está apaixonada ainda, eu vou conquistar o seu coração. Ela não tem escolha. Vou usar todas as armas que eu tiver. Mostrar o quanto posso ser bom para ela. Fazê-la feliz, protegê-la e amá-la até sufoca-la de Ethan Brown."



"Às vezes nós nos queixamos do tempo. Porém tudo acontece quando tem que acontecer."



"E não faz muito tempo que não queria me arriscar em um relacionamento e agora estou profundamente apaixonado. Eu não sei se ela me ama, mas a verdade é que não ligo. Claro, que seria muito melhor se ela me amasse também."



"Á pequenos momentos na vida que muitos não percebem como são valiosos. E são esses momentos que ficam gravados dentro do nosso coração para sempre."



"Nos beijamos com todo nosso coração e fazemos amor apaixonadamente nos confortando e reconectando."

Minha Opinião: 

Eu gostei do livro achei bem legal mas por ele ser muito extenso acabei sentindo que a leitura arrastou um pouco ir eu tive certa dificuldade no início uma coisa que eu não gostei foi o excesso de detalhes deixando o livro chato em alguns momentos mas já estou ansiosa para continuar essa Saga e ler mais sobre o Ethan.
Espero que gostem não deixem de comentar o que acharam e se há leram o livro que indicar ele e as outras obras pois a Alessa tem uma escrita bem legal.
Um grande beijo fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário