{Resenha} Sem Fim April Kroes

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Sem Fim da autora April Kroes spin-off do livro Promises e conta a história de Henry e Liz.

Autora: April Kroes 
Páginas: 190
Gênero: Romance 
Editora: Independente 
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Henry e Liz encontraram um no outro algo que nem eles mesmos acharam que seria possível encontrar: o amor e a cumplicidade que os amigos tinham e demonstravam.
As inseguranças de Liz tomavam conta de todos os outros sentimentos e ela tinha um mecanismo de defesa, afastar todos os homens que lhe queriam muito mais do que ela estava disposta a dar.
Henry achou que depois do seu último relacionamento, jamais encontraria o amor que sempre vira nos filmes, porém, cada vez mais ficava desacreditado que iria alcançar tal patamar, até encontrar a melhor amiga de Amber.
As semelhanças e a vida que eles levavam os tornaram amigos, ou melhor, almas gêmeas.
Ela, tem medo do amor. Ele, louco por ela.
As inseguranças dela iriam apagar as chamas desse amor?
Henry seria persistente até ter o coração de Liz?
Um amor sem fim e que veio para conquistar ainda mais a todos que os conheceram anteriormente
.

Classificação:
⭐⭐⭐⭐⭐💜
Resenha:

 Henry é o melhor amigo de Liam depois de muito sofrer e desilusões ele passou a ter apenas envolvimentos casuais, Liz é uma das melhores amigas de Amber e tem medo de não encontrar alguém que a ame para ter um relacionamento como dos seus pais quando se conhecem eles se envolvem com a desculpa de que não querem nada sério só algo casual e depois de um tempo as coisas se complicam por quê o que para eles era apenas atração se transforme em amor mas Henry decidi lutar por eles e depois de muito insistir Liz decidi lhe dar uma chance e quando ela faz uma descoberta inacreditável os dois ficam ainda mais próximos e decidem se casar para terem o seu final feliz.
"Nós somos bons demais juntos e quanto mais eu o tinha, mais eu o queria."




"Eu não estou pronta — começo e seus olhos perdem o brilho —, mas eu quero tentar, eu quero arriscar até estar pronta, se for para estar pronta eu quero estar com você e para você. Vai ter dias em que você vai me odiar, eu sei. Outros em que vamos nos matar e aqueles em que vamos estar nos querendo desesperadamente. Mas eu quero Henry, eu quero estar pronta para você."




"Eu espero para sempre se necessário, porque eu sempre vou estar pronto para você."




"Todos os dias eu te amei ainda mais Liz, e eu vou amar nosso filho ou filha mais ainda e olhe só para nós, você não me matou, eu não te matei. Nós não temos fim."




"Nós não sabemos o que passa na cabeça das pessoas e nem a dor que elas carregam."




"Pela primeira eu me apaixonei de verdade e senti que eu estava exatamente onde eu deveria estar."




"Todos nós merecíamos ser felizes, mas eles mereciam ser mais felizes que o mundo inteiro."




"Como é possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa?"




"Ela abriu os olhos novamente e eu sustentei seu olhar. Seus olhos refletiam o tudo aquilo que ela via nos meus: amor, paixão, intensidade e união."




"Em poucos dias eu a teria para o resto da minha vida e a única certeza que eu tenho, é que nunca, em hipótese alguma, irei me cansar dela, de nós, nem mesmo por um dia."




"Um casamento perfeito é apenas duas pessoas imperfeitas que se recusam a desistir uma da outra."




"Preciso de você simplesmente porque é a parte de mim, que eu mais quero e que eu desejo a todo instante, preciso de você cada dia mais e mais. Eu vou te amar até o seu último suspiro e eu prometo ser sua até o último dia da minha vida. Porque nós somos sem fim."




"Cada caminho que percorri me trouxe até aqui. Até você. E cada caminho, cada passo que darei de agora em diante, será com você e por vocês. Eu nem podia imaginar que eu sabia amar dessa maneira, com todo o meu ser. E esse amor é teu. Hoje, amanhã e sempre."




"Amor é muito mais do que carinho, que estar presente nas horas fáceis e divertidas. Amar não é se apoiar e sim ajudar o outro a levantar. Amor não dura uma semana. Amor dura para sempre."




"Abraçada a Henry e com nossa filha em nosso meio, eu agradeci em pensamento por nossa família que estava apenas começando. Nós deixamos de ser dois, para nos tornamos três. Juntos nós somamos e nos tornamos sem fim."

Minha Opinião:

Geralmente eu desejo a morte da April dentro de suas histórias mas por incrível que pareça nesse ela arrasou acho que nunca li algo tão lindo a forma como o Henry e a Liz se completam a forma que eles enfrentam os problemas sempre juntos e as loucuras dos dois e como se amam incondicionalmente eu amei.

Espero que gostem se tiverem oportunidade leiam os outros livros da autora que são maravilhosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário