{Resenha} Escândalo em Safford Ariela Pereira

 Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Escândalo em Safford da autora Ariela Pereira que conta a história de Melissa e Solomon.

Autora: Ariela Pereira
Páginas: 242
Gênero: Romance 
Editora: Independente 
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
A Faculdade Comunitária de Safford é a única opção de formação superior dos jovens moradores da pequena cidade e das comunidades próximas, só que agora sua sede está prestes a ser eliminada para dar lugar ao ambicioso projeto de Solomon Graham, um implacável milionário do ramo das grandes construções. Diferente do que todos acreditam, não é apenas a ambição que o motiva a acabar com o Campus, seu principal objetivo é arrancar de William Hopkins, diretor e fundador do lugar, o que ele mais estima. No entanto, ao conhecer sua jovem filha Melissa, ele decide que prejudicará mais impiedosamente seu inimigo se tomá-la para si. Então lança a proposta: o campus permanece de pé desde que Melissa seja sua, não por apenas uma noite, mas até que ele decida que não a quer mais.
Melissa nasceu e cresceu na pequena e isolada cidade de Safford. Sem grandes ambições, tudo o que almeja para a sua vida é se formar, se casar e ter filhos. Entretanto, no ano em que ingressa na faculdade comunitária, fundada e dirigida pelo seu pai, vê seus sonhos serem ameaçados não apenas pela ambição de Solomon Graham, um homem arrogante, intimidante e cheio de segredos, mas também pela indecente proposta que ele lhe faz. 

Classificação:
⭐⭐⭐⭐
Resenha:

A história é boa mas poderia ter sido melhor achei um pouco fraca e com algumas coisas sem explicação ela trata de alguns temas bem complexos como epilepsia e sobre tráfico humano mas bem por cima sem aprofundar, achei a Melissa meio sem personalidade mas isso foi reflexo do lugar o de como foi criada tanto é que, após viver com Solomon ela mudou muito, Solomon e um homem marcado pelos erros mas como até mesmo a Mel falou ele não fez nada para se redimir eu definitivamente não tive nenhuma simpatia pela Amber achei ela muito extremista e inclusive ela vivia manipulando a amiga, o ponto forte da história foi a relação entre a Melissa e o Solomon a química entre ele era bem explícita se tem algo que não se pode negar e o quanto eles funcionam bem juntos a história em um todo foi muito boa e me prendeu mesmo eu não gostando de algumas partes não consegui deixar a leitura até terminar ela só achei que ficaram algumas pontas soltas que espero ter sido amarradas no spin-off Depois do Escândalo que vou ler agora.
"Fui estúpida o bastante para esperar por algo mais além de sexo mecânico."

"Estou aqui ajoelhado para te dizer que quero ser o seu marido e seu amante. Quero ser o pai dos seus filhos e o seu melhor amigo. Você me aceita em sua vida?"

Minha Opinião:

Achei a história boa não foi uma das favoritas do ano mas mesmo assim não deixou de me encantar eu fiquei com um pé atrás com a amizade da Mel e da Amber achei um pouco tóxica quanto ao Solomon eu eu acho que ele poderia perfeito mais para redimir seus erros, a história foi boa e eu gostei que a autora amarrou as pontas que ficaram na história no spin-off depois do escândalo onde podemos ver como os vilões terminaram finalizando o ciclo do livro. 
Espero que tenha gostado se tiver oportunidade leia um livro A história é bem criativa e bem desenvolvida trata de alguns temas fortes que que poderiam ter sido melhor trabalhados mas não deixa de encantar quem ler. Um grande beijo fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário