{Resenha} Escolha Perfeita Mari Sales

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Escolha Perfeita da autora Mari Sales que conta a história de Maria Augusta, Murilo e a pequena Iara.
Autora: Mari Sales
Páginas: 187
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Físico (pré venda)
Sinopse:
Nem sempre a vida de Murilo Antunes foi assim. Sua família agora era apenas ele e sua filha de cinco anos, que cuidava com muito carinho e proteção. Ele não deixaria que o abandono da mãe afetasse a criança que não tinha culpa pelas escolhas maternas.
Ele seria autossuficiente.
Ter uma rotina agitada como advogado e sensei, era quase certeza de que Murilo deixaria algo passar. O olhar observador e quase triste de Iara chamou atenção de Maria Augusta, professora de balé e curiosa de plantão. Envolvidos em uma competição de Judô, em plena comemoração da escola do dia dos pais, Guta e Murilo se veem envolvidos através de Iara.
Primeiro ela se apaixonou pela criança e depois, sem perceber, já estava completamente admirada por esse pai dedicado e amoroso.
Será que Murilo daria brecha para a aproximação dela? Não importava a resposta, uma vez que Guta estava disposta a tudo por conta da forte conexão que sentiu por eles.

Classificação:
Resenha:

O livro conta a história do Advogado Murilo que é pai da pequena Iara e trabalho como instrutor de judô e de Maria Augusta bailarina que trabalha como professora na escola de Iara. Os dois se conhecem quando tem uma apresentação de balé e Iara participa mas os dois se estranham logo de cara e mais tarde quando se encontram novamente na competição de balé e ela ajuda a olhar o pequena ele fica mais tranquilo mas não deixa de achar a bailarina intrometida.
Guta devagarzinho vai conquistando o carinho de Iara e lhe apresentando mais um pouquinho do Balé mas sabe que não deve fazer isso escondido de Murilo então decidi se aproximar dele para tentar fazer ele entender a paixão que a filha tem pelo balé quando as coisas começam a dar certo para os dois a ex-esposa e mãe Ilara retorna querendo ocupar novamente o lugar que perdeu ao abandonar seu marido e filho mas uma atitude da Guta mostra que ela é a mulher certa para Murilo.
"Éramos todos cobradores e devedores numa relação que teve fim abruptamente. Difícil não querer apontar culpados, ainda mais por saber que em algum momento, Iara irá querer saber a história completa e eu não saberia dizer sem ser a verdade do jeito como ela foi."

"Era possível se apaixonar à primeira vista por uma família inteira ao invés de apenas um homem?"

"Estava pensando igual uma apaixonada, precisava me controlar,"

"Nossos olhos demonstrando a frustração nos conectaram e depois desse momento, eu sabia, não teria mais volta, eu permitiria que essa mulher entrasse no meu mundo sem fazer resistência."

"Cada momento que vivia com ele parecia único e grandioso. Seria esse o verdadeiro significado de amor à primeira vista?"

"Apesar de não ter sido tão namorador, eu percebia quando algo parecia fluir além do normal. Poderia ser exagero meu, mas a paixão parecia ser palpável, como o encontro de almas, uma coisa que nunca senti antes, mesmo com a mãe da minha filha."

"não tenho mais medo de te amar, Guta. Foi a melhor escolha que fiz na minha vida te deixar entrar sem pedir licença."

"Uma família preciosa cruzou com a minha vida, não havia outra alternativa que não fosse pisar no meu orgulho e fazer a escolha perfeita, pensando no melhor para todos nós."

Minha Opinião:

Que livro maravilhoso nem sei por que ainda me surpreendo a Mari e uma ótima autora sabe abordar todas as faces de uma história e desenvolve-la perfeitamente adorei a Iara com sua delicadeza infantil gostei bastante da Guta e como ela soube lidar com seu relacionamento com a volta da Ilara e o Murilo e um caso a parte em suas neuroses mas um ótimo pai, e o Breno e um personagem interessante que merecia ter sua história contada amei conhecer eles.

Espero que gostem se tiverem a oportunidade leiam a história a Mari é a rainha da escrita cada livro melhor que o outro.
Um grande beijo fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário