{Resenha} Mais Que Amigos Mari Sales

 Olá meus amores tudo bem com vocês? 
Hoje trago para vocês a resenha do livro mais que amigos da autora Mari Sales que conta a história de Laura e Vicente e como superar os seus medos para ficarem juntos.

Autora: Mari Sales
Páginas: 104
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Físico (pré venda)
Sinopse:
Havia um erro de cálculo na obra em que o pai de Laura trabalhava como pedreiro. Inteligente acima da média, ela se dispôs a ir até o dono da empresa alertar sobre o problema.
Ingênua e persistente, Laura conseguiu chegar até Vicente Carvalho e não só expôs seus estudos, como também encantou o CEO.
Ela era antissocial e não estava disposta a ter um relacionamento afetivo. Ele usou da lógica para chegar até o seu coração.
Entre a rotina de trabalho e o início de uma amizade, Laura e Vicente construíram algo mais forte do que as fundações de um imponente edifício, o amor.

Classificação:
⭐⭐⭐⭐⭐💜
Resenha:

O livro conta a história do Ceo Vicente e da tímida Laura. Vicente é dono de uma construtora e o pai de Laura trabalha para ele como pedreiro um dia ajudando o seu pai Laura percebe que a obra está correndo risco que pode ocasionar um grave acidente para os trabalhadores então decide mostrar ao dono da empresa onde ele precisa alterar a obra para evitar que os funcionários machuque, quando Vicente conhece Laura ele fica encantado com sua inteligência por ser boa com números mesmo sem ter feito faculdade é assim decidi que ela deve ajudá-lo, Laura é altamente inteligente mas após algo que aconteceu em seu último emprego ela se tornou altamente introspectiva e fechada para relacionamentos, mas Vicente decidi que quer ter Laura em sua vida então propõe que sejam amigos vai a conquistando devagar com gestos de carinho e atenção mas ele terá que ser persistente e cuidar de verdade dela pois ela guarda algumas mágoas e por isso tem medo de se envolver, essa história extremamente apaixonante estou encantada.

"Saí do carro com pressa, para seguir a mulher que entrou na minha vida sem ser convidada e já estava me julgando por conta de meias palavras."

"Talvez, as pessoas que você se relacionou não sabiam lidar com uma mulher inteligente e ao mesmo tempo ingênua. Eu gosto de desafios."

"O meu amigo, dono da Carvalho Incorporações, começou a ter um novo atributo nas minhas anotações mentais. Além de prestativo, cuidadoso, focado e teimoso, ele também era bonito e atencioso."

"Estava caminhando para um lugar que não estava disposta a voltar tão cedo. Era tempo de encerrar minhas atividades com Vicente."

"Então, o vulcão encontrou a tempestade perfeita para explodir e transformar tudo em caos de luxúria."

"Era maravilhoso perceber sua mudança, quando a mente não comandava o seu coração e algo dentro de mim parecia sintonizar com ela."

Minha Opinião:

Ah estou encantada com essa história a Mari sempre me encanta com suas histórias e com essa não foi diferente eu amei o Vicente e o quanto ele foi respeitador com a condição da Laura, e ela e muito fofa e extremamente marcante com seu jeitinho adorei eles.

Espero que gostem se tiverem oportunidade leiam os outros livros da Mari Sales por que ela e top.
Um grande beijo fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário