{Resenha} Nove Meses Depois Thaís Oliveira

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Nove Meses Depois da autora Thaís Oliveira primeiro livro da Duologia Inesperado que conta a história de Íris e Vincent.
Autora: Thaís Oliveira
Páginas: 455
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Íris Alvarez tem tudo que uma mulher pode querer. Uma profissão que gosta, uma família que lhe ama e nada poderia ser mais perfeito. Porém, ao se ver incrivelmente atraída por Vincent Alencar, colega de trabalho que tem se tornado um desafio a bela mulher, as coisas começam a mudar.
Entre encontros e desencontros com o homem tatuado e sedutor, ela nota que ele é alguém capaz de ser bem mais que isso e vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se descobrir grávida. Sua nova realidade a deixa assustada e enfrentar seus medos não é tão simples assim.

Classificação:
⭐⭐⭐⭐
Resenha:

O livro conta a história de Iris uma médica cardiologista chegando aos 30 anos altamente independente que não quer relacionamento sério com ninguém e Vivi encontros casuais em uma noite quando sai para jantar com Vicent os dois acabam bebendo demais e após passar a noite juntos a consequência vem em forma de um anjo.
Iris nunca sonhou em formar uma família acostumada a relacionamentos vazios e com certo receio de se apaixonar ao ficar com medo da consequência de sua noite de bebedeira ela decide dar um fim na situação mas no último minuto se arrepende e decidi seguir em frente com a ajuda de Vincent.
Vincent cresceu em meio ao grande amor de seus pais e sempre sonhou em ter o mesmo que eles mas ao se sentir atraído pela pessoa menos provável ver seus sonhos de família feliz cada vez mais distante.
Iris e Vincent terão que lutar arduamente para encontrar sua felicidade pois cada um tem um ideal e os dois terão que abrir mão de algumas coisas para ficarem juntos.

"Cheguei mais perto. Perto demais. Parecia até que eu queria me perder nele. Talvez eu quisesse. Talvez, bem lá no fundo, fosse exatamente o que eu queria."


"Prometi a mim mesma que iria enfrentar, que quando ele ou ela chegasse ao mundo, teria tudo do bom e do melhor, teria meu amor, pois era aquilo que mais me assustava, o amor que eu sentia por ele."


"Deitei-me na cama, me aconchegando em meio as cobertas, e quando adormeci, meu último pensamento foi ele. O sorriso dele, para ser mais específica. E eu cheguei à conclusão que até mesmo aqueles caninos tortinhos, eram lindos."


"Porém, ele não precisava me agradecer. Eu tinha que agradecer a ele a oportunidade que eu estava tendo de crescer, de me tornar melhor. Aquilo era minha redenção, eu iria ser uma boa mãe, nem que eu passasse a vida toda tentando."


"Com toda certeza, depois de nove meses dentro da minha barriga, ela seria imensamente amada ao nascer, muito mais do que já estava sendo naquele momento."


"Eu era dela. Ela era minha. Nada de limites, apenas estávamos confirmando que ela me amaria e eu devia fazer o mesmo. Era assim que o amor funcionava, sem pressão. Apenas cuidado e compressão."

Minha Opinião:

Gostei bastante do livro achei a história bem criativa e bem desenvolvida de fácil leitura e compreensão infelizmente 50% do livro eu passei querendo enfiar a não na cara da Íris mas depois eu a perdoei agora o Vincent e um anjo o sonho de toda mulher, a história em um todo e muita boa não mudaria nada nela gostei de verdade.

Espero que gostem se puderem leiam esse e as outras obras da autora Não esqueça de comentar sua opinião. 
Um grande beijo fiquem com Deus.


2 comentários:

  1. Obrigada pela resenha querida <3 Muito feliz que tenha gostado, apesar da Íris hahaha 🤣❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito e no final até perdoei a Íris, pq ela se achava independente mas na verdade era um poço de insegurança e isso refletia nas ações dela.

      Excluir