{Resenha} Querido Papai Amberly Albuquerque

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Querido Papai da autora Amberly Albuquerque primeiro livro da Série Darlings Perfect que conta a história de Alícia sua filhinha Manu e do Ceo Alexandre.
Autora: Amberly Albuquerque
Páginas: 179
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Quando Alicia Albuquerque engravida no auge de seus 22 anos não imaginava que pudesse existir alguém mais feliz que ela. Aquela gravidez era a realização de seu maior sonho junto de seu marido James, ter uma família.
James, não podia se ver mais apaixonado pela mulher que havia se casado, ela era perfeita, e iria lhe dar seu tão sonhado filho. Ele tinha um bom emprego, uma boa casa, e eram felizes, agora mais do que nunca.
Tudo parecia ocorrer perfeitamente, bem, pelo menos até James ser assassinado. Grávida e sem ninguém no mundo - a não ser o chefe de James - para socorre-la, ela abandonou seu país natal e tudo o que conhecia vindo para o Brasil afim de começar uma nova vida. Ela e seu bebê.
Mas as coisas não eram fáceis como pareciam.
Três anos depois ela se vê afundada em dívidas e mais dívidas, emprego não estava fácil, até mesmo pra ela que tinha duas faculdades e falava três idiomas, mas então sua vizinha Suzie consegue uma entrevista para ela em uma grande empresa, e depois de meses procurando emprego aquela era a melhor notícia que ela poderia receber, isso até conhecer seu chefe, Alexandre Maldonado, o homem de olhos e palavras frias e coração de pedra, mas tudo isso poderia mudar em sábado comum, com acontecimentos nada comuns.

Classificação:
Resenha:
O momento de maior alegria e comemoração de Alicia se tornou o mais triste quando ela estava saindo com James seu marido para comemorar a descoberta da gravidez ele foi sequestrado e morto, temendo que algo acontecesse para com ela Carlos amigo da família ajuda a fugir para outro país, após sua pequena e filha Manu completar 3 anos ela decide voltar a trabalhar assim consegue emprego de secretária na empresa do Ceo Alexandre Maldonado.
Depois de muito esforço e trabalho duro Alicia consegue a confiança de seu chefe, e quando ela precisa levar sua filha para o trabalho a pequena Manu conquista o coração de Alexandre e a partir desse dia tudo entre eles mudou, mas o passado deles foi sofrido e pode os separar se não forem fortes e lutarem por esse sentimento que está crescendo entre eles.
"Eu gostava de admirar as estrelas a noite, me lembrava de James, ele sempre gostava de me levar para o campo, e quando íamos ficávamos deitados no chão admirando as estrelas, sentindo o frio da madrugada, e nos amando, sempre nos amando."

"Não existia amor à primeira vista. O que existia era a pessoa certa, que estava lá no momento certo. E Alexandre por acaso estava lá."
"Mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre, e foi isso que Alexandre fez comigo, me amou quando eu não merecia ser amada, quando eu não tinha mais esperança."
"Nenhum coração é mais forte do que o coração de voluntário E era isso que Alexandre tinha, ele amava involuntariamente, Sem pedir nada em troca. E nada era mais forte que isso"

Minha Opinião:

Eu amei a história achei bem escrita e de fácil leitura a Manu e um amor e a Alicia e força em forma de mulher o Alexandre e um exemplo de homem os três juntos foi maravilhoso, a história tem alguns errinhos mas nada que uma revisão não resolva e também não atrapalharam a história, a única coisa que faltou para mim foi aprofundar a história do Alexandre para deixar tudo perfeito. Mesmo assim amei a escrita da autora.
Espero que tenham gostado não deixe de deixar seu comentário e me dizer se gostou se já conheciam a autora  e se tiverem oportunidade leiam o livro.
Um grande beijo fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário