{Resenha} Ainda Sou Tão Seu Crys Carvalho

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Ainda Sou Tão Seu da autora Crys Carvalho que conta a história de amor entre Lorenzo e Kate e da pequena Bia.
Autora: Crys Carvalho
Páginas: 478
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Lorenzo Marques alcançou sucesso meteórico como Youtuber e sem o apoio de Katherine ele jamais chegaria tão longe em sua carreira. Juntos, construíram uma família perfeita e um amor que nada poderia destruir. A chegada da pequena Beatriz em suas vidas foi um presente inestimável, mas a inveja é um sentimento que não pode ser controlado e como em um passe de mágica, ele vê tudo que mais amava escorrer entre seus dedos sem poder fazer absolutamente nada.
Anos mais tarde, Katherine é referência marketing digital dos famosos, enquanto que o ex marido apesar de estar entre as personalidades mais aclamadas do país, leva uma vida vazia regada a muitas festas, bebidas e escândalos.
Porém o destino reserva uma surpresa para o ex casal e juntos eles terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas em nome do amor que tem pela filha. Uma história que te levará a refletir sobre amor, amizade, perdão, escolhas e consequências.

Classificação:
Resenha:

O livro conta a história de Lorenzo, Kate e da pequena Bia os três formavam uma linda família mais após algumas escolhas erradas dele o casamento deles chegou ao fim agora após alguns anos ele decide que quer sua família de volta mas para isso ele vai ter que provar para Kate que ele não à traiu no passado mas em meio a tudo que está acontecendo entre o casal a pequena Beatriz e diagnosticada com uma doença grave e a luta de Kate e Lorenzo não será mais para se reconectarem mas sim para que sua filha fique bem, mas tudo pode ainda piorar pois Lorenzo vai ser acusado de algo grave e terá que confiar em Kate para lhe ajudar em mais esse problema.
"Costumo culpar Kate pela ferida aberta em meio peito, mas no fundo sei que sou o único culpado da minha vida estar assim."


"Queria tanto que as coisas fossem diferentes entre nós e que não houvesse esse enorme abismo nos separando."



"O modo como temos ficado próximos nos últimos dias me preocupa, porque algo dentro de mim está acordando e tenho medo de me machucar novamente, mas uma parte de mim quer desesperadamente o meu marido de volta,"



"Vai ficar tudo bem, meu amor — ele diz, segurando meu rosto e com os olhos vermelhos. — Nossa filha é forte, nós somos fortes e estamos juntos por ela."


"Às vezes, a jornada até chegarmos à vitória é muito mais importante que o fim da batalha e temos que aprender a ver a beleza dela."


"Chore, pode sentir dor, não há pecado nisso, mas não faça da sua dor um obstáculo intransponível."

Minha Opinião:

Amei o livro de verdade em alguns momentos eu queria bater no Lorenzo por ele ser tão inocente e não perceber a maldade que estava ao lado dele não enxergar a falsidade a sua volta e a Kate e muito orgulhosa e cabeça dura metade do sofrimento dela podia não ter existido se ela tivesse acreditado no Lorenzo e a pequena Bia é um encanto uma criança maravilhosa com muito mais entendimento que muitos adultos adorei a história.
Espero que tenham gostado se tiverem a oportunidade leiam o livro ele é muito bom com personagens encantadores.
Um grande beijo fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário