{Resenha} Amor de Graça Mari Sales

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Amor de Graça da autora Mari Sales que conta a história de Anderson e Gabriela.

Autora; Mari Sales
Páginas: 204
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Físico (pré venda)
Sinopse:
Anderson Medina, dono da Meds Cosméticos, não conseguia descansar por conta de problemas no trabalho e o término do seu noivado. Frustrado, ele toma um porre e logo em seguida vai atrás de remédios em uma drogaria para dormir.
Acostumado a comprar tudo e todos, ele se surpreendeu quando a farmacêutica Gabriela o ajudou em um momento humilhante sem pedir nada em troca. Ela não queria seu dinheiro.
Como Anderson não conseguia tirar Gabriela da cabeça e tinha um enorme problema de marketing nas mãos, voltou para a drogaria em busca de resolver suas pendências com um contrato de casamento. Ele buscava não perder mais dinheiro e também se vingar da sua ex-noiva.
Gabs tentou fazer sua parte sem se envolver emocionalmente, mas não conseguiu controlar os sentimentos que eram singelamente retribuídos pelo CEO que não acreditava que o amor vinha de graça.

Classificação:
Resenha:

Sabe aquela história que te encanta e te deixa apaixonada bem essa é a história do livro Amor de Graça, Gabriela é uma farmacêutica meio frustrada que trabalha além do horário pois faz pós-graduação aos sábados e domingos, um dia quando estava cumprindo um desses horários a mais durante a madrugada ela atende um rapaz bêbado eu ajuda. Anderson depois de sofrer uma traição de sua noiva bebe demais e acaba em uma farmácia tentando comprar uma medicação que usa para dormir e assim conhece Gabriela.
Ele acredita que tudo pode ser comprado então para salvar sua empresa de uma exposição desnecessária ele decide "comprar" uma esposa e a escolhida é Gabriela pois mesmo não conhecendo ela se dispôs a ajudá-lo na madrugada anterior.
E assim se inicia essa história louca entre os dois que não conseguem segurar a atração e acabam se envolvendo mas Andy cresceu acreditando que que tudo pode ser comprado e não acredita no amor já Gabs sonha em se casar com alguém que ama e construir uma família eles teriam que enfrentar grandes lutas para ficarem juntos e entenderem que o amor que nasceu após um contrato e capaz se ser para sempre.
"Tudo bem que o casamento era apenas uma formalização, mas era possível que eu me apaixonasse no final."
"Não via problema em aproveitar o casamento como se fosse um casal de verdade. A questão era, meu coração não se confundiria com tudo isso?"
"para um homem que comprava tudo, ele tinha que saber que o meu amor não estava à venda."
"Achava-me ruim o suficiente para que ninguém quisesse ficar comigo por vontade própria."
"Estar com Gabs não se resumia a luxúria, afinal de contas. Apesar do romance explosivo que estávamos protagonizando, havia sempre algo mais, uma atitude além que provava que não éramos um casal que resolvia tudo com abraços e beijos."
"Vim dormir com você, Gabs. Não minha noiva por contrato ou qualquer outra coisa que negociamos antes de te conhecer. Estou aqui como um homem que não sabe dormir sozinho sem a sua mulher."
"nesse momento, não tinha dúvidas, éramos apenas nós e o vínculo mais forte que existia no mundo e que dinheiro no mundo comprava, o amor."
"É assim que o amor funciona, você não sabe o motivo, só tem fé de que dormindo e acordando, eu estarei com você. Não precisa estar escrito em nenhum lugar para que isso aconteça."
"Porra, eu estava muito mais do que apaixonado. Não precisaria de mais uma semana ao lado dela para poder me declarar. A questão era que, depois de tudo o que estávamos passando, precisaria ser algo inesquecível."
"A covardia nunca mais me assombraria, porque minha força não vinha mais do dinheiro, mas do amor que sentia por essa mulher."

Minha Opinião:

Cada vez que leio uma história da Mari eu me surpreendo cada livro melhor que o outro nesse ela trouxe a história de Gabriela e Anderson duas pessoas de mundos diferentes mas que decidiram ser felizes juntos contrariando tudo que era contra eles, sou apaixonada por esses clichê e a Mari sabe trabalhar muito bem com eles.

Espero que gostem se tiverem a oportunidade leiam a história a Mari é a rainha da escrita cada livro melhor que o outro como uma história ainda mais apaixonante.
Um grande beijo fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário