{Resenha} Ben Michell Gisele Souza

Olá meus amores tudo bem com vocês ?
Hoje trago para vocês a resenha do conto Ben Michell da autora Gisele Souza e faz parte da Série Burnig onde temos a criação de um calendário para arrecadação de valores para apoio a mulheres com câncer com 12 bombeiros maravilhosos e nosso bombeiro desse mês é um homem reservada sobre sua vida pessoal mas com um grande coração.
Autora: Gisele Souza
Páginas: 76
Gênero: Romance, Drama
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Um projeto em prol da luta contra o câncer de mama reúne doze bombeiros sensuais em um calendário que promete incendiar as estruturas.
Ben Michell não pensava em relacionamento sério. Não via sentido em complicar a sua vida sendo que já era tão boa. Para que amar só uma pessoa se ele podia amar várias?
O que o nosso mister agosto não sabia, era que ao ajudar uma amiga, ele poderia estar se envolvendo em uma das mais doces e lindas histórias de amor.
Será que o gentil bombeiro vai se entregar plenamente ao sentimento?


Classificação:
Resenha:

O livro conta a história de Ben nosso oitavo bombeiro um mulherengo avesso a relacionamentos mas que não gosta de expor sua vida por ai, quando ele conhece Wendy durante uma festa do calendário ele decide investir nela e qual não é sua surpresa ao descobrir que ela estava grávida mas isso para ele não foi problema por que ao invés de um encontro ele consegui uma amiga.
Wendy namorava a muitos anos e ela e Gabriel eram perfeitos juntos m as seu mundo desabou quando ela descobriu que estava grávida e ele não quis assumir a criança pois estava jovem demais e não tinha condições de criar uma criança transformando Wendy em mais uma mulher abandonada mas sua vida deu uma revirada ao conhecer Ben ele era educado gentil e se preocupava com ela de verdade então mesmo estando atraída por ele decide que serão apenas amigos mas tudo muda quando acontece um incidente e sua casa pega fogo levando assim ao convite que mudaria a vida dos dois pois estando tão próximos tudo poderia acontecer e a atração que sentiam estava prestes a explodir.

"são os momentos que nos transformam em quem nós somos, que trabalham para nos moldar. Os bons e ruins, cada um deles deve ser aproveitado e vivido. Qual seria a graça da felicidade se não tivesse superado a tristeza?"

"Só que no fundo eu sabia, estava me apaixonando por meu amigo e que agora, se tornaria meu provisório marido."

"Gostar de Wendy era muito fácil, ela era uma mulher maravilhosa, inteligente, engraçada. Tinha aquele brilho nos olhos que nunca se apagava, mesmo com tudo que ela precisou enfrentar, estava sempre sorrindo."
"Quando pegou minha mão e caminhamos para aquela sala que nada tinha a ver com seu sonho de princesa eu soube que poderia ter cometido um erro. Me casar com alguém que amava. Olha que louco?"
"ele era mesmo um idiota de não ter percebido os meus sentimentos por todos esses meses dormindo comigo e reconhecendo cada reação do meu corpo ao seu toque, a forma como o meu coração batia mais rápido quando ouvia a sua voz."
"Eu me apaixonei por ela antes de dormirmos juntos e a amei mais a cada dia que se passava."
"O que mais eu poderia pedir a Deus? Estava completo e feliz. Beijei a cabeça de Nat e aconcheguei Wendy em meus braços aproveitando o resto da tarde que tínhamos."

Minha Opinião:





Nenhum comentário:

Postar um comentário