{Resenha} Explosiva e Arrogante Agatha Santos

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Explosiva e Arrogante da autora Agatha Santos primeiro livro da Série Se Entregando Ao Amor que conta a louca e explosiva história de Vega e Antônio.
Autora: Agatha Santos
Páginas: 329
Gênero: Comédia Romântica
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:

Vega Velásquez:
Uma mulher linda, forte, inteligente e decidida, que sempre soube o que quis da vida, que é tornar-se a CEO na empresa do seu pai. A beira de conquistar tudo que sempre quis e ter a satisfação plena de sua vida, sua consciência começa a cobrá-la de algo que ela nunca se arriscou: se entregar ao amor.
Antônio Machado:
CEO, lindo, sexy, gostoso e muito arrogante. Ele sempre gostou de ter controle de suas emoções e não se deixava levar por uma vida de aventuras.
O encontro deles não começou bem.
Ela fica louca quando ele mostra seu sorriso cínico.
Ele ama quando ela fica toda atrapalhada e se entrega às suas vontades.
Podem duas pessoas com personalidades tão fortes, se permitirem viver um grande amor?

Classificação:
Resenha:

O livro conta a história de Vega e de Antônio, ela e uma mulher batalhadora que luta por seu lugar na empresa de auditoria e consultoria do pai e não mede esforços pra mostrar o seu valor e o quanto está preparada para assumir o lugar do pai, já ele passou por muitas coisas na vida lutou bastante para que sua mãe tivesse uma vida boa e tranquila, quando Antônio descobre um desfalque em sua empresa ele procura a de Vega para lhe auxiliar mas quando eles dois se encontram pela primeira vez em uma cafeteria sem saber quem são um desentendimento deixa os dois com os nervos a flor da pele e uma atração inegável nasce entre eles e ao se encontrarem novamente tudo entre eles explode mas nenhum dos dois está dispostos a ceder ao que sentem mas a excitação os fará enlouquecer ou se entregar e terão que enfrentar muitos obstáculos quando decidirem ficar juntos inclusive um ex desiludido e a própria família dela para encontrar a felicidade.

"Nunca senti isso. Nunca me permiti a isso, ainda mais dentro da empresa, na minha sala. Caralho!"


"Madre de Dios, onde estou me metendo? Sinto que estou em uma rota de colisão e no final parece que somente eu irei me ferir."

"Vega, minha linda, você precisa aprender a se entregar ao amor, e ele, aquele que mais lhe incomoda, é o que detém seu coração."

"Sou dele? Sim! Eu sou dele! Não posso negar que, no curto espaço de tempo em que estive com Antônio, ele preencheu todas as lacunas que na minha vida inteira nunca encontrei respostas."

Minha Opinião:

Eu amei a história morri de rir com as loucuras da Vega e da sua quadrilha de amigos e melhor ainda foi ver os embates entre ela e Antonio não me canso dessa história e ler esse livro pela segunda vez foi incrível.
Espero que gostem não deixem de conhecer as outras obras da autora são uma mais maravilhosa que a outra.
Um grande beijo fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário