{Resenha} Uma Babá Para James King Anne Miller

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Uma Babá Para James King da autora Anne Miller primeiro livro da Série Dinastia King que conta a história da brasileira Cristine e de ceo James King.
Autora: Anne Miller
Páginas: 348
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Um bilionário que fugia do passado.
Uma babá que desejava recomeçar.
Cansada de viver sob a sombra de Fernando e de sua vida perfeita após o término de um noivado que durou anos, Cristine Alves decide deixar o Brasil e passar uma temporada no exterior, longe de tudo e de todos. O recomeço dos seus sonhos. E a forma que ela encontra — a única que se encaixa no seu orçamento —, é inscrevendo-se em um programa de intercambio para babás.
Cumprindo com todos os requisitos do programa, Cristine é enviada aos Estados Unidos para cuidar de duas crianças, filhos de um viúvo que lhe foi descrito como ocupado e muito reservado. No entanto, a professora, que se orgulha de toda a sua experiência com crianças e de seu excelente inglês, pensou em tudo, menos na possibilidade do seu novo chefe, James King, ser o homem mais sexy, rico e misterioso que ela já conheceu.
Na busca por um recomeço, Cris encontra uma improvável amiga, um monte de problemas “internacionais”, duas crianças apaixonantes e um homem que lhe desperta coisas que ela nunca sentiu.
“Uma Babá Para James King” é o primeiro volume da série “Dinastia King”. que narra o romance entre o casal James e Cristine. Embarque nessa história erótica e envolvente, que tem tudo para te conquistar.

Classificação:
Resenha:

O livro conta história de Cristine que após ter ver seu casamento desmarcado e ser abandonada pelo noivo decidi embarcar para os Estados Unidos para trabalhar como babá, lá ela conhece seu chefe James e fica atraída de cara, mas acha que ele jamais anotaria. Ao sair ir para uma festa com outras pessoas que trabalham na mesma empresa de intercâmbio que ela, ela conhece Kells uma moça meio doidinha que não tem medo de falar o que pensa e quando elas saem juntas acabam se encontrando com James e sem saber que ele é o chefe de Cristine ela acaba dizendo que Cristine a chefe atraente dando assim abertura para James se aproximar dela mas ao iniciarem uma espécie de relacionamento terão que enfrentar diversos obstáculos que tentará separá-los. E o maior de todos e a auto depreciação de Cristine que não se sente a altura de James.

"Você não entra em um relacionamento para que outra pessoa o torne feliz, esse tipo de pensamento é egoísta e só mostra o quanto você é dependente."

"Eu estou bem familiarizado com putas e se você fosse mesmo uma, com certeza eu já seria seu cliente."

"Depois de passar alguns segundos desorientada, eu constatei que a luz do sol que entrava pela janela do quarto era a responsável por me acordar."

"— Eu não te enxergo como a babá. Não consegui segurar um riso sarcástico. — E como é que você me enxerga, James? — Como... como alguém importante o suficiente pra eu ter medo de perder..."

"Você tem que aprender a se valorizar, pois ninguém fará isso por você. Não há como esperar amor de outras pessoas se nem mesmo você se ama."

"Eu quero fazer isso porque sinto que te amo o suficiente para dar esse passo."

"Problemas de autoconfiança não são facilmente tratados, eles não evaporam só porque chegamos ao final de um ciclo. Não existe uma pílula mágica que, após ser engolida rapidamente junto com um copo de água, te faça se amar."

"Por mais que a caminhada rumo ao amor próprio seja algo individual e, na maior parte das vezes, solitário pra caramba, é mais fácil continuar andando se existe alguém te esperando no final do percurso. Um alguém que está ali porque acreditou desde o início que você conseguiria."

Minha Opinião:

O livro é muito bom ele é minha primeira experiência com as obras da autora e tenho que dizer que ela conseguiu me encantar amei conhecer a Cristine por mais que eu a achasse meio sonsa as vezes e gostei também do James com seus medos e manias a história me conquistou.

Espero que tenham gostado se tiverem a oportunidade leiam esse livro e os demais da autora a escrita dela é maravilhosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário