Dicas Para Destaques do Instagram

Boa tarde meus amores tudo bem com vocês?

Hoje trago um post super especial para aqueles que assim como eu usam a plataforma do Instagram como fonte de trabalho eu tenho 3 contas nessa rede social 1 pessoal, 1 sobre coisas de casa e a última que e minha fonte de trabalho onde posto sobre o meio literário, devemos criar uma identidade visual para nosso trabalho então uma forma de nos mostrarmos nosso trabalho são os destaques do Instagram hoje eu criei novos destaques para minhas três contas e vou compartilhar com vocês para terem uma ideia do que estou falando mas os destaques do meu perfil literário não serão mostradas pois só irei utilizá-las no próximo ano mas vamos lá e quando eu colocar os novos destaques eu venho aqui e edito esse post.

#Perfil Pessoal: Jaíne Naiany 

@jaynenayany19


    

#Perfil de Casa: Lar da Jah
    













Espero que tenham gostado, criem seus próprios destaques e brilhem em seus perfis.
Me sigam também no meu perfil literário: Leituras da Jáh

Imagem de fundo: Blog Dri Gibeline

Ícones: Flaticon

Um grande beijo fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário